SINE VOLTARÁ A ATENDER EM SALTO DO JACUÍ.

SINE VOLTARÁ A ATENDER EM SALTO DO JACUÍ

A Administração Pública Municipal de Salto do Jacuí,através da Vice-prefeita Joice Zimmer, juntamente com o Secretário Municipal da Administração, Evandro Silva e o Assessor da Casa Civil do Governo do Estado , Marcos Adriano, estiveram no dia 30 de agosto, reunidos com o Presidente da FGTAS, Rogério Grande e seus assessores para acertar a abertura do Balcão do SINE e o início do atendimento ao público em Salto do Jacuí, ainda no mês de setembro.

Fechado desde 2015, o SINE de Salto do Jacuí será reaberto depois de um ano de trabalho da Administração Municipal junto a FGTAS para atender todas as exigências legais. O Processo de solicitação para a reabertura Balcão do SINE, iniciou-se em Agosto do ano passado.

A Vice-Prefeita Joice Zimmer,representando a Administração Municipal , também esteve no dia 29 de agosto, participando do Congresso Estadual da FAMURS, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, durante a realização da Expointer e em reunião com a Chefia de Gabinete da Presidência do DETRAN, acompanhando o processo de solicitação do município para a abertura de um posto avançado de um CRVA em Salto do Jacuí.

Anterior Poder Executivo Municipal se reúne com o CMDA-Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário.