Sicoob terá agência em Salto do Jacuí

O prefeito Ronaldo Moraes recebeu, na manhã de hoje, uma comitiva do Sicoob – Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil que anunciou a abertura de agência em Salto do Jacuí.
O vice-presidente do SICOOB, Carlos Eduardo Moreira Tavares e a coordenadora de negócios do Sistema, Cintia Antonello, também informaram que a gerente da unidade no Município será, Kehli Tespesel.
O prefeito Ronaldo deu as boas-vindas ao SICOOB e disse que o Município fica contente com o investimento em Salto do Jacuí e colocou à Administração Municipal disposição para auxiliar no que for possível.
Carlos Eduardo disse que a agência SICOOB deve estar em funcionamento no Município em 90 dias, mas que eles já estão trabalhando e as pessoas podem entrar em contato com a gerente Kehli pelo telefone (55) 999253639.