Setembro Amarelo – NAAB realiza atividades com funcionários da saúde

Setembro Amarelo
Dentro das atividades do Setembro Amarelo – mês de valorização da vida e prevenção ao suicídio – o Núcleo de Atendimento a Atenção Básica (NAAB) de Salto do Jacuí desenvolveu atividades com profissionais da saúde na UBS Navegantes, ESF Portão e ESF Harmonia. Conforme a coordenadora do NAAB, Lúcia Schavetock o que o Núcleo e a Secretaria de Saúde visam com essas ações é proporcionar um momento de fala para os funcionários, com ênfase na saúde sócio emocional do trabalhador. “Queremos enfatizar aos funcionários que todos precisam cuidar, mas também precisam ser cuidados”, disse Lúcia.
Nas atividades há momentos de fala com psicólogos, assistentes sociais e reike coletivo. As próximas ações serão realizadas no ESF Rural, Indígena e com os funcionários do Hospital Municipal Dr. Aderbal Schneider.
➡️Atendimento para toda a comunidade
🟡O Núcleo de Apoio a Atenção Básica (NAAB) é vinculado a Secretaria Municipal de Saúde, é um programa destinado a apoiar a atenção básica nas ações de saúde mental.
🟡O NAAB conta com psicólogo, assistente social, além de oferecer oficinas terapêuticas de reiki, auricultoterapia, artesanato e Hip-Hop.
🟡Para agendar atendimento com profissionais a pessoa deve se dirigir ao NAAB, na rua Lidovino Fonton ou entrar em contato pelo telefone (55) 99659-4024.
Anterior Sábado será de vacinação

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo