Servidoras participam de Seminário Regional

As funcionárias do setor de Arrecadação, Patrícia Zanonn e Raiely Dutra e as professoras Carolina Rabuske e Rozilene Silva participaram do Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, em Erechim, no dia 21 de julho.
O Seminário teve palestras sobre projetos pedagógicos da educação fiscal, nota fiscal gaúcha, importância de tributos e cidadania fiscal, além dos momentos de compartilhamento de experiências.
Além do conhecimento adquirido sobre educação fiscal e a Nota Fiscal Gaúcha a participação da equipe municipal reverte em pontos no Programa de Integração Tributária do Estado que resulta em retorno ao ICMS.
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior Boletim informativo de vacinação Covid-19 (26/07/23)