Segunda dose contra Covid-19

COVID-19 💉
A vacinação da segunda dose contra a Covid-19 segue avançando em Salto do Jacuí. Nesta segunda-feira (11) o jovem Cleiton Rodrigues, de 26 anos, compareceu à UBS Navegantes para realizar a segunda aplicação do imunizante Fiocruz.
“Precisamos fazer a segunda dose para que possamos vencer a Covid-19, e nossa vida volte ao normal” disse Cleiton.
Segundo informações do Governo Federal, a eficácia dos imunizantes foi comprovada a partir da segunda aplicação das vacinas, o que torna necessária a realização da segunda dose para a devida imunização da população. Além disso, o esquema vacinal incompleto cria um ambiente facilitador para o surgimento de variantes mais resistentes do coronavírus. 🦠
⚠ Importante:
⚠Os cidadãos que se vacinaram na UBS Navegantes e ESF Harmonia, devem conferir a data da aplicação da segunda dose na Carteira de Vacinação e comparecer aos postos para completar o esquema vacinal.
⚠A ESF Cruzeiro está entrando em contato por telefone com as pessoas que precisam retornar ao posto para fazer a segunda dose.
⏰ Fique atento com as datas.
💉Complete seu esquema de vacinação.
Imprensa/Administração Municipal