Secretário da Fazenda anuncia aumento na arrecadação do IPTU em relação ao ano passado

A arrecadação com o IPTU em Salto do Jacuí superou muito o percentual em relação ao ano passado. Até o dia 10 e junho, o aumento líquido da arrecadação foi de 15,24% em relação ao mesmo período em 2020. O anuncio foi feito hoje, pelo secretário municipal da Fazenda, Nelmo Sebben, que avaliou como positivo o crescimento e disse acreditar que esse resultado seja respaldo da atual Administração Municipal.
O pagamento do IPTU ocorreu em um primeiro momento com descontos de 10% em cota única até o dia 10 de junho, mesma data para pagamento da primeira parcela para quem optou em dividir o valor em até seis vezes.
Quem perdeu o prazo, pode retirar o carnê na Prefeitura Municipal ou no site www.saltodojacui.com.br e efetuar o pagamento em cota única, agora sem desconto, ou parcelar. Lembrando que a primeira parcela venceu em 10 de junho, portanto, já está em atraso e tem acréscimo de juros.
Após a retirada do carnê, os pagamentos podem ser efetuados na Caixa Econômica. Lotérica, Banrisul ou Sicredi.
Imprensa/Prefeitura Municipal