Saúde tem dois carros novos para o transporte de pacientes

O prefeito Ronaldo Moraes fez a entrega de dois veículos Fiat Argo 0km ao secretário municipal de Saúde, Silmar Rodrigues e à coordenadora de Saúde, Marta Petri, na tarde de hoje (20/10).
O prefeito destacou a importância dos carros para a Saúde melhor atender a comunidade. “A Administração Municipal está sempre empenhada na busca de recursos para trazer melhorias a nossa população e felizmente fomos atendidos e hoje os carros estão aqui e vão fazer a diferença”, disse Ronaldo. Ao lado dos gestores da Saúde, o prefeito agradeceu a emenda parlamentar do deputado estadual, Dirceu Franciscon (PTB), de R$ 140 mil, que possibilitou a aquisição dos veículos.
De acordo com Silmar os carros serão utilizados no transporte de pacientes que necessitem de consultas ou exames em outras cidades. “É uma grande conquista para a Saúde que vai poder atender melhor a população”, disse o secretário.
Marta destacou que foram aquisições feitas pensando em oferecer mais conforto à população. Ela lembra que os veículos da Saúde são utilizados diariamente e estão com uma alta quilometragem. “Nos dedicamos na busca de recursos e temos o resultado”, comemora a coordenadora.
A compra dos veículos foi realizada por meio de pregão eletrônico.
Anterior Coordenadora regional elogia trabalho do NAAB e diz que é exemplo