Saúde reúne segmentos e define ações do Outubro Rosa

A secretária interina de Saúde e Bem Estar Social, Maria de Fátima Aravites reuniu setores para organizar as ações do Outubro Rosa em Salto do Jacuí, na última sexta-feira (07/10). Representantes da secretária de Trabalho e Ação Social, Coordenadoria Municipal da Mulher, Procuradoria Municipal da Mulher, Hospital Municipal e enfermeiras das unidades de saúde participaram da reunião onde foram definidas as atividades que cada segmento irá realizar.
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
Imprensa/Administração Municipal
Foto: Secretaria de Saúde
Anterior Boletim epidemiológico Covid-19 (07/10/22)