Saúde recebe recurso de emenda parlamentar

Salto do Jacuí recebeu R$ 100.000,00 para a saúde. O recurso é de emenda parlamentar do deputado federal, Heitor Schuch (PSB) com apoio do deputado estadual, Elton Weber (PSB).
A emenda foi conquistada por meio de reivindicação do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Salto do Jacuí que sugeriu ao deputado para que o recurso fosse destinado para a saúde.
Em reunião com o presidente do Sindicato, Ronildo Mathias Binotto, vice-presidente, Denilson Hermes e tesoureiro, Márcio Maciel o prefeito Ronaldo Moraes agradeceu aos deputados e ao Sindicato pela dedicação a Salto do Jacuí e pela iniciativa de buscar a emenda parlamentar para colaborar com essa área tão importante que é a saúde.
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior Edital n° 030/2023 Reedição PSS nº 008/23