Saúde do Homem no ESF Cruzeiro duas vezes por mês

Saúde do Homem
A cada 15 dias, a ESF Cruzeiro oferecerá consultas em horário diferenciado para o público masculino, oportunizando que este público utilize o serviço à noite, das 17h às 20h30, fora do horário de expediente normal da unidade de saúde.
Na noite de segunda (08/05) foram realizados 9 atendimentos médicos em saúde do homem, focando na atenção as doenças crônicas e doenças específicas do sexo masculino.
Todos os atendimentos contando com controle de sinais vitais e medicações conforme conduta médica.
Também é oferecido atendimento odontológico à noite, basta agendar antecipadamente.
A finalidade do horário diferenciado é ampliar e facilitar o acesso da população masculina aos serviços de saúde uma vez que os agravos do sexo masculino são problemas de saúde pública segundo o Ministério da Saúde.
O próximo atendimento de Saúde do Homem ocorrerá na segunda-feira, 22 de maio. O agendamento é necessário apenas para consultas com o dentista.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, óculos, hospital e texto que diz "ABOVE"
Comunicação/ Prefeitura Municipal
Anterior Passe livre – cadastro até 11 de maio