Saúde da Mulher é tema de palestras

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar Social realizou na noite de quinta (23/03) evento para falar sobre a importância dos cuidados com a saúde da mulher.
A chuva forte que caiu no início da noite não impediu as mulheres de prestigiarem o evento que valeu cada segundo. A médica ginecologista, Bruna Wiatrowski e a psicóloga, Carine Dallazen deram show de informações e trataram de temas importantes com clareza e leveza, interagindo com o público e esclarecendo dúvidas.
No evento, a secretária Maria de Fátima Aravites lembrou a importância do papel das mulheres na sociedade, o quanto é essencial as mulheres se valorizarem e transformarem adversidades em força e nunca desistirem de seus sonhos. Ela parabenizou a todas as mulheres pelo 8 de março e homenageou de forma especial todas as profissionais da área da Saúde.
Na noite das mulheres, a jovem Kauany Vitória Xavier cantou lindamente Aleluia encantando a plateia. Ela também emocionou com o louvor O sonho de Deus.
As palestrantes foram presenteadas com mimos pela secretária Maria e assessora da Saúde, Marta Petri.
Na ocasião foram distribuídos kits para as mulheres que depois confraternizaram em coffee break.
Comunicação/Prefeitura Municipal
Anterior Confira mudanças provisórias em números de telefone de serviços municipais