SAMU Salto do Jacuí atende município de Jacuizinho

O contrato firmado entre a Administração Municipal de Jacuizinho e o Hospital Aderbal Schneider de Salto do Jacuí confirma ao município vizinho o atendimento do SAMU Salto do Jacuizinho. A decisão foi tomada em reunião entre o secretário da Saúde de Salto do Jacuí, Silmar Rodrigues e a coordenadora da Saúde, Marta Petri  o prefeito de Jacuizinho, Diniz José Fernandes e o secretário de Saúde, Sidnei Rodrigues para tratar do assunto.
O Hospital Aderbal Schneider de Salto do Jacuí é a referência de Jacuizinho para encaminhamento de urgência e emergência. Atualmente o local é coordenado pela administração pública e respondem interinamente pela gestão do Hospital o secretário Silmar e a coordenadora, Marta.
Comunicação/Prefeitura Municipal
Foto: SAMU Salto do Jacuí