SAMU habilitado a receber recursos federais

A comunidade de Salto do Jacuí tem mais um motivo para comemorar: o SAMU, que até o momento era mantido somente com recursos do Município, está agora habilitado a receber recursos federais, o que trará economia ao Município e a garantia de que esse trabalho tão importante seja mantido.
Depois de muita dedicação da Administração Municipal e da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que incansavelmente trabalharam pela habilitação buscando apoio na Capital e em Brasília, chegou a notícia da conquista da habilitação para receber recursos federais, para que esse serviço de suma importância continue sendo prestado, beneficiando a população com esse trabalho realizado com excelência pela equipe SAMU.
O prefeito municipal, Ronaldo Moraes e os gestores da Saúde, Silmar Rodrigues e Marta Petri agradecem a todos que se uniram nessa luta e auxiliaram Salto do Jacuí a celebrar mais essa conquista.
Anterior Serviços no interior