Liga Gaúcha de Voleibol 

Salto do Jacuí sediou 3ª etapa regional
Mais de 150 atletas movimentaram o esporte no domingo (15/05) em Salto do Jacuí. A 3ª etapa da Liga Gaúcha de Voleibol contou com 11 equipes. Os jogos do masculino foram realizados no ginásio Luiz Alberto Lorenzi e do feminino, na SER Nova Jacuí. Apesar da chuva, um bom público acompanhou os jogos que tiveram disputas eletrizantes.
O secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa participou da organização do evento e diz que é uma alegria serem retomados os jogos nas mais diversas modalidades. “A administração pública incentiva o esporte e ter um evento de voleibol reunindo atletas de nosso município e de outras cidades é enriquecedor e impulsiona as crianças à pratica do esporte”, ressaltou o secretário.
Os jogos foram realizados pela Liga Gaúcha de Vôlei com o apoio da Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí e Secretaria Municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto. “Tivemos a parceria da ADCH, onde os atletas não mediram esforços e auxiliaram em tudo que foi necessário para a realização desse evento esportivo”, frisou o secretário Felipe.

Masculino
:




Feminino
:




Também foram premiados atletas destaques nos jogos.




Imprensa/Administração Municipal