Salto do Jacuí recebe R$ 600 mil para motoniveladora

O prefeito Ronaldo Moraes recebeu na manhã dessa terça, 25 de maio o documento informando a destinação de emenda parlamentar do deputado federal, Giovani Cherini (Partido Liberal) no valor de R$ 600mil para o município de Salto do Jacuí. Esses recursos destinam-se ao desenvolvimento do setor agropecuário para compra de uma motoniveladora e serão repassados para a Prefeitura.
A emenda atende solicitação da vereadora, Jane Martins (PDT), e pelo PDT, por meio do presidente, Lindomar Elias, vice-presidente do Partido, Cláudio Robinson e do ex-vereador Jucemar Borges da Silveira. O prefeito Ronaldo Moraes, destacou a importância da emenda e lembrou que esteve no gabinete de Cherini reforçando ao deputado para que atendesse a solicitação do PDT sobre a emenda da motoniveladora para Salto do Jacuí. “A Administração Municipal agradece a comitiva e ao deputado Cherini. Com certeza o equipamento vai fazer a diferença no trabalho e trazer melhorias à população”, disse Ronaldo.
Anterior Processo Seletivo – Casa de Passagem