Salto do Jacuí participa de encontro estadual da Defesa Civil

ENCONTRO ESTADUAL DA DEFESA CIVIL
Os membros da Defesa Civil de Salto do Jacuí – coordenador Silmar Rodrigues e José Luiz da Rosa e Luiz Carlos Vargas participaram do Encontro Estadual da Defesa Civil, nos dias 08 e 09 de março, no Auditório da URI, em Santiago.
No evento foram discutidos temas relacionados às Boas Práticas em Defesa Civil, Incêndios em Vegetação e Estiagem, através de diversas palestras com profissionais especializados.
Para a equipe da Defesa Civil Municipal o Encontro foi uma importante oportunidade para debater, obter conhecimento e aprimorar as práticas de prevenção e resposta a situações de emergência.
O evento foi promovido pela Defesa Civil de Santiago e o COREDE Vale do Jaguari. Participam do Evento a Defesa Civil Estadual e Sala de Situação, Corpo de Bombeiros Militar, Exército Brasileiro, Emater, SEG, URI e a Prefeitura Municipal de Santiago.
Anterior É nesse domingo! Torneio de vôlei no Balneário Municipal