Salto do Jacuí é finalista na Batalha de Breaking em Cena

No último sábado (18), ocorreu no Museu do Hip-Hop, a Batalha Breaking em Cena 1×1 B.Girl Ceia e Convidados. O grupo Legião Jacuí B.Boys (LJB Crew) de Salto do Jacuí competiu na batalha e participou da Oficina de Breaking da B.Girl Ceia.

Os atletas Michel Berti Goi, Eric de Lara, Gustavo José da Silva e João Victor Teles foram os representantes de Salto do Jacuí.

O evento aconteceu dentro da programação do 29º Porto Alegre em Cena.

“Foi uma grande oportunidade que tivemos para agregar conhecimento que será compartilhado para os atletas em Salto do Jacuí. Agradecemos a Administração Municipal pela confiança em nosso trabalho”, apontou o professor de breaking Michel Berti Goi.

Na batalha de breaking, o b.boy Djan atuou como jurado teve muito trabalho para avaliar os atletas que ali dançavam. O atleta Michel Berti Goi chegou entre os três melhores da competição. Os vencedores foram os b.boys da Ong Vida Breve de Taquara/RS que contava com uma equipe de 30 dançarinos.

Grandes personalidades do Hip-Hop gaúcho estavam em atividade no evento: DJ Nezzo, Rafa (Coordenador do Museu do Hip-Hop), Djan (Hackers Crew), Jackson Brum (Grafiteiro e Bailarino), Flávio Cruz, entre outros.

O grupo salto-jacuiense LJB Crew completará 19 anos de fundação no mês de agosto e é composto por alunos das oficinas de Hip-Hop do Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB), vinculado a Secretaria Municipal de Saúde. Também tem a parceria com a Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop (ADCH) de Salto do Jacuí-RS.

Ano do Cinquentenário da Cultura Hip-Hop no Mundo e 40 anos no Brasil. LJB CREW – Legião Jacuí B.Boys – 19 anos.

#NAAB
#SMS