SÁBADO TEM FEIRA DO PRODUTOR!

Após anos parada, a Feira do Produtor de Salto do Jacuí voltou a proporcionar uma oportunidade para os produtores rurais do município exporem e venderem seus produtos a comunidade salto-jacuiense.
Reinauguração em novembro de 2013, a feira é uma boa oportunidade de negócios e tornou-se um atrativo a mais de compras na cidade.
A feira funciona numa parceria entre Secretaria Municipal de Agricultura, EMATER e produtores rurais da cidade e interior. Os doze boxes de exposição reúnem produtores da cidade e do interior previamente cadastrados na EMATER ou na Secretaria Municipal de Agricultura.
A ONDE ESTÁ LOCALIZADA?:
Avenida Pio XII, lateral da pista de skate.
QUANDO FUNCIONA?:
Aos sábados das 07h30 às 12h.

Anterior Leilão 01/2013