Retomada, hoje, aplicação da primeira dose contra a covid-19

Retomada a vacinação com a primeira dose contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais ou de grupos prioritários nessa sexta-feira, 30 de julho. Cedinho, o Railan Dutra, de 23 anos, buscou a UBS Navegantes, onde recebeu a primeira dose da técnica em enfermagem, vacinadora Cláudia Hoppe.
A vacinação segue nos postos de saúde Harmonia, Cruzeiro e Navegantes enquanto houver doses para aplicação, pela manhã até às 11h30min e à tarde até às 16h30min. Para aplicação de segunda dose o posto entra em contato para que a pessoa faça a imunização.
Salto do Jacuí recebeu 132 doses para aplicação de primeira dose e e 168 doses para segunda aplicação, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde.
Vacine-se! Por você, pelas pessoas que você ama, por todos nós.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Amanhecer gelado com geada e cerração