Retirada do lixo do Balneário

Na manhã desse domingo a Administração Municipal fez o recolhimento do lixo no Balneário. O local é público, pertence a todos nós e são muitas as vezes que nos deparamos com um cenário triste de sujeira. Essa não foi a única vez. Vamos ter consciência e recolher o nosso lixo e descartá-lo no lugar correto. Na Avenida que desce para o Balneário é impressionante o número de garrafas descartadas. O patrimônio é publico, é de todos nós. Além disso a natureza agradece a sua colaboração.
Quel tal nos unirmos em prol desse local maravilhoso que pertence a todos os cidadãos?
Participaram da ação de hoje as secretarias municipal de Obras e Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto.
Comunicação/Prefeitura Municipal
Anterior Informativo de vacinação contra Covid-19 e Influenza (21/05/2021)