Reformas na Escola Resina Bernhard

A Escola Municipal de Educação Especial Resina Bernhard passou por uma bela reforma.
As melhorias no espaço físico da Escola colaboram para criar um ambiente ainda mais acolhedor e propício ao desenvolvimento dos alunos. Refletem o compromisso de reconhecer e incentivar o trabalho realizado pela equipe do educandário, onde cada aluno é valorizado e tem seu potencial estimulado.
As reformas são resultado de uma união de esforços entre o Executivo Municipal, Câmara de Vereadores e deputado Covatti Filho.
Na apresentação das melhorias estiveram ao lado da diretora Dulcimar Estevan Netto, profissionais da escola e alunos o prefeito Ronaldo Moraes, a primeira-dama e Secretária de Ação Social Terezinha Moraes, a Secretária de Educação e Cultura Mariodete Boeno Pinto, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores,Priscila Tramontini Spacil, o assessor Alex Teichmann – representando o deputado federal Covatti Filho, o diretor do FĂłrum Democrático de Desenvolvimento Regional Altenir Rodrigues da Silva – representando o presidente Assembleia Legislativa gaĂşcha, deputado Adolfo Brito, o presidente do Conselho Municipal de Educação AmĂ©rico Marques de Lima, vereador Jair Borges, secretários municipais, equipe da SMEC, diretoras escolares e pais.
Na ocasião, os alunos realizaram uma bela apresentação e cantaram os Parabéns para a Escola que completou 22 anos neste mês.
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior O FEART encantou, emocionou e uniu

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do JacuĂ­ – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 Ă s 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteĂşdo