Quer fazer o RG? Confira e os documentos e procure o setor de Identidade na Prefeitura Municipal.
✅Documentos Obrigatórios
* Solteiros: Certidão de Nascimento original, legível e sem rasgos.
* Casados: Certidão de Casamento original, legível e sem rasgos.
* Viúvos, Separados ou Divorciados: Certidão de Casamento original, legível e sem rasgos. Constando a sua respectiva averbação.
* Menores de 16 anos: Certidão de Nascimento original, legível e sem rasgos. Devem estar acompanhados de uma das seguintes pessoas: mãe, pai, avô (ó), e esses responsáveis devem portar documento de identificação com foto atualizado.
1 Foto 3×4 (recente);
CPF (cartão ou somente o número).
✅Documentos Opcionais
* Titulo de Eleitor;
* Grupo Sanguíneo (Carteirinha ou exame);
* Certificado Militar;
* CNH;
* Cartão SUS (atualizado, impresso)
* PIS/PASEP