Quer adotar uma cartinha de Natal?

Quer adotar uma cartinha de Natal?💌🎅
Sua solidariedade fará o Natal de um aluno mais feliz
Na manhã de hoje, o prefeito Ronaldo Moraes adotou cartinhas de Natal dos alunos da Escola de Educação Especial Resina Bernhard que lançou a campanha “Cartinhas para o Papai Noel”.
“É uma satisfação participar da campanha. Vamos ser solidários. Um gesto faz toda a diferença na vida das pessoas . Convido a todos que puderem que participem dessa bela ação que com certeza tornará o Natal dos alunos mais feliz”, destacou o prefeito.
Nas cartinhas estão três pedidos dos alunos do educandário, possibilitando que a pessoa que adotar a carta selecione um presente. Os desejos dos são os mais variados, entre eles: bolo, calçado, roupa, brinquedo e materiais escolares.
O período de adoção das cartinhas vai até o dia 10 de dezembro, data limite para a entrega do presente na Escola.
A diretora da Resina, Édina Pumpmacker explica que o Papai Noel fará a entrega dos presentes aos alunos em almoço de confraternização que será realizado no dia 21 de dezembro. Os alunos que não estão frequentando a Escola irão receber o presente em casa.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e área interna
sponível
Anterior Nutricionista responsável pelo PNAE esteve reunida com produtores e Emater