Prorrogado prazo de inscrição do concurso de Natal

Natal Brilha Jacuí
✨✨Prorrogado prazo de inscrição do concurso de Natal✨✨
Atenção! Foi prorrogado até segunda-feira, 20 de dezembro, o prazo para inscrições no concurso de Decoração do Natal Brilha Jacuí 2021/ Salto do Jacuí somos todos nós.
Envie fotos de sua rua, casa, vitrines, trevos entre outros, decorados por você! Podem ser fotos externas ou internas!
São três categorias! Residências, Vitrines ou estabelecimentos comerciais, grupos ou entidades!
A votação será por maior número de curtidas pelo Facebook da Administração Municipal 2021/2024!
Cada categoria vencedora receberá 5 kits de cestas básicas para doação a famílias em estado de vulnerabilidade socioeconômica ou entidades!
Envie para o e-mail [email protected]
Faça o bem sem olhar a quem!
Anterior Classificação Preliminar PSS 006 Edital nº 024/2021