Projeto Jacuí Geração Saudável retoma suas atividades.

O Projeto Jacuí Geração saudável é voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com vistas a oferta de experiências esportivas, interação social, além da ofertar vivências de lazer e recreação, proporcionando desenvolvimento integral no futsal categorias.

Os alunos que fazem parte do projeto Jacuí Geração Saudável no contraturno escolar, que estudam à tarde, deverão comparecer junto ao Ginásio Municipal Luiz Alberto Lorenzi na segunda-feira, dia 18 de agosto, às 9h da manhã, e às 14h, alunos que frequentam a escola pela manhã.

A retomada do projeto esportivo contará com novo professor e novos monitores, além de um plano diferenciado de aulas técnicas, práticas esportivas e participações em eventos desportivos.

Nos Distritos de Tabajara e Capão Bonito, o projeto também será retomado neste dia.

O Projeto Jacuí Geração Saudável vem sendo realizado desde início do ano de 2024 e conta com recursos públicos do Ministério do Esporte do Governo Federal.

Mais informações serão colocadas no grupo de WhatsApp do projeto. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo 55 33271400, ramal 216.

Secretaria de Desporto.
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí.

Anterior Sala do Empreendedor é inaugurada em Salto do Jacuí

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados