Projeto Basketito – Atletas participam de torneio em PF

Projeto Basketito
Atletas participam de torneio em PF
Equipe da elite conquistou 2º lugar, com cinco vitórias em seis jogos
O município de Salto do Jacuí foi representado por duas equipes time Hoopers SJ no torneio de Basquete 3×3 Fiba que ocorreu Ginásio da UPF, em Passo Fundo, no domingo (28).
Os atletas que integram o projeto Basketito conquistaram o 2º lugar categoria Elite, com uma campanha de 6 jogos e apenas uma derrota. O time Hoopers SJ, na categoria Sub 18 ficou em 5° lugar na classificação.
O torneio organizado pela Velha Guarda Basketball contou com inúmeras equipes da região, trazendo muita diversidade e basquete em alto nível.
Atletas do Hoopers SJ da categoria elite: Ari Junior, Elimar, Mailson e Sérgio.
Atletas do Hoopers SJ da categoria Sub18: Kaue Pumpmacher, Lucas Cardoso, Murilo Maciel e Guilherme Alchieri
Parabéns aos atletas! Estamos orgulhos de vocês
Anterior Inscrição para o Encceja encerra amanhã (02/06)!