Procissão de Nossa Senhora Aparecida em Tabajara

A fé em Nossa Senhora Aparecida reuniu centenas de pessoas no distrito de Tabajara, hoje, 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil. Pela manhã, os fiéis em procissão seguiram do Capitel até a Igreja onde participaram de missa e as crianças foram presenteadas com brinquedos. Ao meio dia a comunidade confraternizou com almoço e à tarde será de dança.
O prefeito Ronaldo Moraes acompanhado da primeira-dama, Terezinha Moraes, da filha Dalila, do secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa e da assessora Poliana Tolotti participa das festividade em homenagem a Nossa Senhora ao lado da comunidade de Tabajara e de visitantes.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Feliz dia das Crianças!