Primeira colheita na Horta comunitária é comemorada com almoço

Sucesso🤩
Horta Comunitária – Semeando Saúde 🥗
Primeira colheita é comemorada com almoço 👏👏👏
Hoje foi dia de comemoração e gratidão pela primeira colheita na Horta Comunitária semeando Saúde. A secretária de Trabalho e Ação Social, Terezinha Moraes ao lado da equipe do CRAS recebeu o prefeito Ronaldo Moraes e as famílias que integram o projeto da Horta Comunitária para um delicioso almoço com saladas da horta.
🤩Pela manhã, as famílias colherem as saladas e depois participaram de dinâmicas fortalecendo a importância do trabalho em equipe e de acreditar que realizar projetos é possível especialmente em grupo.
🤩Além de ser servida no almoço, a salada colhida foi dividida entre as famílias.
🤩O projeto, que até o momento era dedicado exclusivamente a famílias do PAIF- Programa de Atenção Integral à Família foi aberto para toda a comunidade de Salto do Jacuí.
Anterior Atenção reservistas!