PREFEITURA DE SALTO DO JACUÍ DÁ POSSE A NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

PREFEITURA DE SALTO DO JACUÍ DÁ POSSE A NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS

No dia 07 de junho de 2019, ás nove horas, compareceram no gabinete do Prefeito Municipal de Salto do Jacuí, Claudio Robinson, o Coordenador de Administração, o senhor Derlei Luiz Ravanello, a Agente de Controle interno a Dr. Adeline Copetti Figur, a senhora Vice – Prefeita, Joice Cecilia de Moraes Zimmer, o Secretário Municipal de Obras e Trânsito, senhor Uilson serena, a Diretora do departamento Municipal de Meio Ambiente, a senhorita  Juliane Bertolo, o Secretário de turismo, o senhor Domingos Wanderlei Brandão, a Auxiliar Administrativa, Márcia Subtil da Silva, foi quem redigiu a Ata de posse dos novos Servidores nos respectivos cargos, de Fiscal de Meio Ambiente, a Jessica Paula Chiele, o Técnico em Eletricidade, o senhor Laudecir José Kirsten, conforme aprovação no Concurso Público nº 01/2019, homologado pelo Edital nº 10/2019.

Na ocasião, o Prefeito Claudio Robinson destacou aos novos servidores municipais a importância da contribuição, compromisso e seriedade de cada um ao serviço público. “O comprometimento de vocês, nas suas mais diversas áreas de atuação, reflete diretamente na qualidade dos serviços essenciais a nossa população. Por isso, nós contamos com vocês para que possamos continuar a oferta do serviço público de qualidade e desenvolver ainda mais o nosso município”, frisou.

Texto e fotos: Assessor de Imprensa Cleiton Costa Brisolla.

Anterior EDITAL DE Nº 03/2019 – CONVOCAÇÃO APROVADO Cargo: PROFESSOR ANOS FINAIS-MATEMÁTICA (ÁREA2) CONCURSO PÚBLICO DE Nº01/2019 DO MUNICÍPIO DE SALTO DO JACUÍ.