Prefeitura Municipal assina contrato com o Hospital Santa Lúcia
Adesão ao Cartão Cliente Saúde é opção de assistência aos funcionários municipais
A Administração Municipal de Salto do Jacuí e o Hospital Santa Lucia, de Cruz Alta, assinaram na tarde de hoje (19/09), o contrato de adesão ao Programa Cartão Cliente Saúde.
O contrato tem como objetivo a prestação de serviços de assistência médica, ambulatorial e exames a serem realizados no Hospital Santa Lúcia, por meio do Programa Cartão Cliente Saúde.
Essa é uma opção de assistência médica aos funcionários municipais e seus dependentes que contam com o Plano de Saúde do Ipê que está com um crescente desligamento. Os servidores manifestam o alto valor de desconto como causa principal dos cancelamentos do Plano Ipê.
O prefeito salienta que a Administração Municipal de maneira alguma está se opondo ao Ipê, mas diante das reivindicações dos servidores é necessário que sejam buscadas alternativas para a questão tão essencial que é o atendimento à saúde.
O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Cláudio Billig disse que foram buscadas alternativas para os funcionários e seus familiares diante da situação preocupante em relação a assistência à saúde pela qual estão passando.
O secretário de Administração e Meio Ambiente, Luciano Barros e membros do Sindicato acompanharam a reunião.
O analista comercial corporativo, Sebastián Martinez informa que na quarta-feira, 27 de setembro, equipe do Hospital Santa Lúcia estará na Prefeitura de Salto do Jacuí, das 9 às 16 horas, realizando adesões e apresentando a proposta e esclarecendo dúvidas dos funcionários.
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí