Prefeitura aproveita dias de sol e arruma estradas vicinais.

O Prefeito Cláudio Robinson, aproveita os dias de sol que estão fazendo na região e, por meio da Secretaria de Obras, está dando manutenção em estradas vicinais, visando proporcionar melhores condições para os produtores escoarem a produção.

As obras já foram feitas nos últimos dias em diversos trechos, da Geral do Capão Bonito que dá acesso a Ivaí e Capão Grande,  Oriental e Taquariano.
Segundo o secretário de Obras, Uilson Serena,“ a recuperação e manutenção das estradas municipais é fundamental, ainda mais em período de escoação de safra”, salientou.

Anterior PORTARIA 572/2018 – CONCEDE FÉRIAS A SERVIDORA CLARICE REINHEIMER O. SILVEIRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.