Prefeito recebeu o deputado Vilmar Lourenço

Na tarde de hoje, o prefeito municipal, Ronaldo Moraes recebeu em seu gabinete o deputado Estadual, Vilmar Lourenço (PSL), seu assessor, Rodrigo Paulo, juntamente com Vanilson Pereira e Ressoli de Matos.
O deputado está visitando cidades do interior do Estado e a convite de Vanilson veio a Salto do Jacuí para ouvir as demandas do Município e colocar seu gabinete à disposição.
Na reunião foram apresentadas reivindicações pelo secretario municipal de Saúde, Silmar Rodrigues e coordenadora de Saúde, Marta Petri, secretários municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa, secretaria de Educação e Cultura, Josnéia Camillo, diretora da escola de Educação Especial, Resina Bernhard, Edina Pumpmacker e secretario de Agricultura, Loreno Feix.
O deputado solicitou que documentos sejam encaminhados ao gabinete requisitando o que foi apresentado como demanda, na reunião, para que seja analisada a viabilidade de atendimento.
O prefeito Ronaldo agradeceu a atenção do deputado e disse que o mais breve possível os pedidos estarão sendo encaminhados.
Imprensa/Prefeitura Municipal
Anterior Locais, telefones, horário e documentos para a vacinação