Prefeito recebe nova ambulância para o município.
A prefeitura através da secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da Saúde Pública de Salto do Jacuí, a nova conquista é de uma ambulância, que foi entregue no dia 02 de maio de 2019, onde participaram da entrega o Secretário Municipal de Saúde João Matuzalino Castilho e Prefeito municipal Claudio Robinson, e receberam a chave da nova ambulância pelas mãos da equipe vencedora da licitação, o novo veículo irá integrar a frota municipal, durante a entrega o Prefeito Claudio Robinson destacou: Que esse é o principal objetivo da sua gestão, “ Buscar benefícios para a população, e ainda há muito a ser feito na saúde Pública de Salto do Jacuí, esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano”.
Essa ambulância veio através do Programa e Gestor – a aquisição seguirá a carona na Ata de Registro de Preços do Governo do Estado de Minas Gerais, Pregão Eletrônico SRP 385/2018, valor unitário de R$79.000,000 (Setenta e nove mil reais), sendo que o valor do programa E Gestor do Governo Federal já está no orçamento, conforme decreto municipal.
A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam suporte especial.
O Prefeito Claudio Robinson, comentou que a aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. E ainda frisou“ Atender as necessidades da população de Salto do Jacuí é meu dever como Prefeito Municipal”.
Só assim o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros.
A entrega foi feita na frente da prefeitura Municipal de Salto do Jacuí.
Créditos:
Texto: Assessor de Imprensa Cleiton Costa Brisolla
Fotos: Cleiton Costa Brisolla.