Prefeito Municipal deu posse ao novo servidor concursado.

O Prefeito Municipal de Salto do Jacuí, Claudio Robinson, acompanhado da Vice-Prefeita, Joice Zimmer, e pelos Secretários Municipais, e Dr. Adeline Copetti Figur, Agente de Controle Interno, e a Diretora de Setor Pessoal, Claciana Menzen.

Deram posse na manhã do dia 12 de junho de 2019, a o novo servidor aprovado no Concurso Público de 001/2019, realizado para provimento de cargo pertencente ao seu quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal.

No cargo de Oficial Administrativo, Diogo Pellenz, durante a posse, o Prefeito Claudio, destacou, a importância do novo servidor para suprir a vaga existente e reforçar corpo funcional da Prefeitura, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à população.

Anterior PREFEITURA DE SALTO DO JACUÍ DÁ POSSE A NOVO SERVIDOR APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO.