Prefeito Municipal Cláudio Robinson da posse a novos Servidores Públicos.

Foi na manhã desta quarta feira, 19 de junho,nas dependências do Gabinete do Prefeito Municipal de Salto do Jacuí,onde tomaram posse dos seus respectivos cargos ou funções públicas,os quais tiveram êxito através do concurso público,realizado pelo município de Salto do Jacuí,os seguintes servidores :Débora Vanessa da Silva Maas para o cargo de Contadora,Tatiana Silva e Souza para o cargo de Fisioterapeuta e Vagner Gomes da Silva para o cargo de Oficial Administrativo.
      O Ato de Posse ,contou com a presença do Prefeito Municipal Cláudio Robinson,Vice-Prefeita Municipal Joice Zimmer,Agente de Controle Interno Dra.Adeline Copetti Figur,Secretário Municipal de Saúde João Matuzalino Castilhos,Diretora de Setor Pessoal Claciana Menzen e representando o Coordenador Geral de Administração Derlei Luiz Ravanello,Evanir Ferreira Duarte.
         Durante a Posse dos Servidores ,o Prefeito Municipal Cláudio Robinson ressaltou sua satisfação em tê-los no quadro de funcionários do município,”é uma satisfação para nós,ter vocês em nosso quadro de funcionários,espero que gostem de suas novas funções,e que conduzam seus trabalhos da melhor maneira possível,pois servidores públicos são funcionários do povo ,os quais merecem o nosso melhor ,boas vindas ao nosso município “finalizou O Prefeito Cláudio.
Anterior PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2019 – EDITAL 04/2019 Notas e Classificação Preliminar.