Prefeito e primeira-dama são homenageados pelo CTG

Um belo evento celebrou os 57 anos do CTG Potreiro Grande de Salto do Jacuí na noite de segunda-feira (14/11). O prefeito Ronaldo Moraes e a primeira dama, Terezinha Moraes prestigiaram a festividade levando o abraço da Administração Municipal à entidade tradicionalista que a tantas gerações cultua e ensina o amor à cultura gaúcha.
O prefeito e a primeira-dama foram homenageados com Certificados de Reconhecimento de Apoiadores do CTG e com uma linda cesta. “Ficamos muito felizes com o carinho do CTG. Queremos parabenizar a todos que fazem parte dessa maravilhosa história do Potreiro Grande. Nosso desejo de sucesso sempre”, disse o casal.
A Administração Municipal de Salto do Jacuí demonstrando que valoriza as tradições gaúchas está investindo R$ 9 mil para pagamento, até o fim de 2022, do professor de dança tradicionalista, Patrick Silveira por meio de uma parceria firmada com o CTG Potreiro Grande. Também foram repassados ao CTG 55 metros de tecidos para a confecção das saias de ensaio para as prendas via Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social.
Na ocasião também foram homenageados ex-Patrões, sócios Patrimoniais, sócios e contribuintes do CTG. A patroa Luci Bisognin foi surpreendida com uma emocionante homenagem. Apresentações das invernadas Pré-mirim, Mirim e Juvenil que abrilhantaram a noite.
Imprensa/Administração Municipal
Fotos: Imprensa e CTG Potreiro Grande
Anterior SCFV para Crianças e Adolescentes está realizando atividades alusivas a Consciência Negra

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo