Prefeito e primeira-dama estão em isolamento domiciliar. Filho do casal testou positivo para Covid-19

O prefeito, Ronaldo Moraes e a primeira-dama, secretária de Ação Social, Terezinha Moraes estão em isolamento domiciliar. O filho do casal, Igor, testou positivo para Covid-19. Ronaldo e Terezinha fizeram o teste que teve resultado negativo, eles estão sem sintomas e Igor está com sintomas leves e se recupera em casa.
Tanto o prefeito, quanto a primeira-dama irão cumprir o tempo de isolamento determinado pelo protocolo de Saúde.
A família agradece as manifestações de carinho e atenção que tem recebido da comunidade. A Administração Municipal torce que logo Igor esteja recuperado.
Imprensa/Administração Municipal