Prefeito dá as boas-vindas ao Promotor de Justiça

Na tarde de hoje, o prefeito municipal, Ronaldo Moraes deu as boas-vindas ao promotor de Justiça, Heráclito Mota Barreto Neto, que está atuando na Promotoria de Salto do Jacuí há duas semanas. Participaram da reunião o secretário municipal, de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa, o procurador jurídico do Município, Augusto Carlos de Menezes Beber e o assessor jurídico, Lucas Ciechovics Barcellos.
Na ocasião, as prioridades de atuação do Município e do Ministério Público e a possibilidade de atuação conjunta na defesa dos interesses coletivos estiveram entre os assuntos.
O promotor disse que as portas da Promotoria estão abertas às demandas do Município e da população e que apesar das restrições há atendimento ao público e algumas atividades são realizadas de forma on-line e que como todos os demais há uma adaptação as novas formas de comunicação. “Não podemos deixar a tutela coletiva e os direitos da população desassistidos”, disse Heráclito completando que espera ter uma boa relação de trabalho com a Administração Municipal.
O prefeito Ronaldo também colocou a Administração à disposição da Promotoria de Justiça e desejou um excelente trabalho. Ronaldo presenteou o promotor com uma cesta de produtos locais que valorizam as riquezas de Salto do Jacuí.
Imprensa/Prefeitura Municipal
Anterior DENUNCIE

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo