Prazo para agendar datas no calendário de eventos segue até 21 de janeiro

Secretarias municipais e entidades alinham calendário de eventos
Prazo para agendar datas de eventos segue até 21 de janeiro
Na noite de segunda-feira (10/01) o secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa esteve reunido com representante de entidades do Município para alinhar o calendário municipal de eventos de 2022. Também estiveram presentes a secretária municipal de Educação e Cultura, Josnéia Camillo e a coordenadora municipal de Cultura, Diana Freese.
Além do agendamento de eventos, na ocasião foi debatido sobre o aumento do número de casos de Covid-19 e foi solicitado que todos tenham bom senso na hora de realizar suas atividades, mantendo todos os protocolos preventivos de saúde que permanecem vigorando.
Outra pauta foi o resgate de eventos culturais, esportivos e turísticos de Salto do Jacuí como a Mateada, Motonáutica, Festival de Teatro e Motoacampamento. “São eventos marcantes que fazem parte da história de nosso Município e de muitas pessoas. A ideia era que esses eventos já fossem realizados em 2021, mas em função da pandemia não foi possível”, explicou o secretário Felipe.
Outro tema abordado foi o incentivo e parceria da Administração Pública Municipal com as entidades para a realização dos eventos. “Estaremos ao lado das entidades, fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para que realizem suas atividades”, disse Felipe.
Entidades e comunidades do interior que não puderam se fazer presentes na reunião devem entrar em contato com a coordenadora Municipal de Cultura, Diana até o dia 21 de janeiro, na Prefeitura Municipal ou pelo telefone 3327-1663 para realizarem o agendamento de datas para seus eventos.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Anterior Boletim informativo de vacinação contra Covid-19 e Influenza (10/01/22)