Posse de Técnico em Segurança do Trabalho

Realizada na manhã desta sexta-feira (14/10), no gabinete do prefeito, Ronaldo Moraes, o ato de posse de Airthon de Lima Guerreiro aprovado no concurso público em 2019 para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, acompanhado pelo oficial administrativo, Diogo Pellenz e a presidente da unidade do Controle Interno, Cristiane Duarte Paetzold.
O prefeito Ronaldo e de as boas-vindas ao servidor municipal, desejando sucesso no trabalho e que seja feliz ao lado de sua família em Salto do Jacuí. Airthon agradeceu a acolhida e disse que foi bem recebido e gostou muito do Município e que vai fazer o melhor na execução de seu trabalho.
Imprensa/Prefeitura Municipal
Anterior Boletim epidemiológico Covid-19 (13/10/22)