Posse de professoras de Anos iniciais

Realizada na manhã de hoje (25/05), no gabinete do prefeito, Ronaldo Moraes, o ato de posse dos novos servidores públicos municipais aprovados no concurso público em 2019.
Foram nomeadas professoras de Anos Iniciais Área 1: Lindomaura Correa, Diana Schneider, Simone Bernardy.
O prefeito Ronaldo Moraes parabenizou a todas pela conquista e desejou sucesso nessa nova etapa da vida. “Tenho certeza que cumprirão suas funções com excelência”, disse o prefeito.
A secretária Municipal de Educação e Cultura, Mariodete Boeno Pinto deu as boas-vindas às educadoras, desejando sucesso na carreira e ressaltando a importância da função que irão exercer e do comprometimento necessário para cumprir o trabalho com excelência.
O oficial administrativo, Diogo Pellenz foi o responsável pelos trâmites administrativos do ato de posse.
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior Boletim informativo de vacinação Covid-19 (23 e 24/05/2023)