Playground será inaugurado no sábado

Playground será inaugurado no sábado!🥳🥳
Papai e Mamãe Noel estarão no evento no balneário 🎅🤶
As crianças estão contando as horas para brincarem no playground instalado no Balneário Municipal. O brinquedo será inaugurado amanhã, às 15 horas, com muita música, alegria e a presença do Papai e Mamãe Noel.
Na tarde de hoje, o secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa esteve no balneário municipal onde acompanhou os serviços finais sendo realizados para a inauguração do playground na tarde de sábado (18/12). “A Administração Municipal está feliz em poder oportunizar um local bonito e divertido para as crianças brincarem. Deixar o balneário muito mais atrativo tanto para comunidade quanto para turistas”, disse Felipe.

Anterior A UBS Navegantes informa que o posto estará aberto: segunda-feira (20/12) até as 19 horas,