Pedidos para o Troca-Troca de Sementes até 02/06

O Troca-Troca de Sementes está aberto para que os produtores façam seus pedidos de sementes até o dia 02 de junho. O pedido deve ser feito na Secretaria Municipal de Agricultura de Salto do Jacuí.
Uma novidade importante nesta nova safra é que o Programa ampliou as categorias de sementes de milho ofertadas. Agora, além de cultivares de sementes nas categorias tradicionais de sorgo convencional, milho convencional e milho transgênico, teremos duas novas categorias, sendo uma para milho transgênico RR e outra para milho transgênico com nível tecnológico mais elevado e com TSI (tratamento industrial de semente). Atenção para o fato de que cada categoria tem um valor diferente e dentro das transgênicas, também mudam os valores da parcela transgênica a ser cobrado do produtor. No material técnico consta todo detalhamento e você pode se informar na Secretaria.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Troca-Troca de Sementes Produtores façam seus pedidos de sementes De 22 de maio a 02 de junho 2023 Na Secretaria de Agricultura de Salto do Jacuí Sistema Feaper Troca-Troca de Sementes"
Comunicação/Administração Municipal
Anterior Serviços no interior

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo