Pavimenta Jacuí avança para trecho da rua Capitão Joanes

Os recursos oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos), destinada inicialmente para a pavimentação da Rua Santo Expedito, no Bairro Harmonia, continuam beneficiando outras áreas do município após a conclusão dessa obra.
Parte do recurso, proveniente do Ministério das Cidades e de recursos próprios do município, está sendo agora aplicado na pavimentação da Rua Capitão Joanes.
Em um trecho de 110 metros corridos de extensão por 10 metros de largura, a pavimentação será de basalto com formato regular, com drenagem pluvial e passeios laterais. Antes disso, outra parcela do recurso já havia sido destinada à pavimentação de um trecho da Rua Domingos Vizzotto.
Essa continuidade nas obras reforça o compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos moradores.
Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí.
Anterior Salto do Jacuí avança no Índice Municipal da Educação do RS (IMERS)

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo