Páscoa da Esperança
Existe algo que ilumine mais a vida que a alegria de uma criança? O sorriso e felicidade da pequena Rayla Padilha Dutra, de 2 anos contagiaram o Parque Energia das Águas. Levada pelos pais para ver a decoração da “Páscoa da Esperança” ela abraçou os coelhinhos e trocou segredos com eles. Os sonhos e a inocência da infância que trazem leveza ao mundo.
A Administração Municipal uniu-se ao grupo de voluntários do Parque Energia das Água e comunidade para fazer uma decoração de Páscoa no Parque. A “Páscoa da Esperança” tem o objetivo de trazer um pouco de alegria, especialmente às crianças nesse momento difícil de pandemia que estamos vivendo. Trazer para nossa comunidade o sentimento de esperança e o espírito da Páscoa que a fé no renascimento.
Para o secretário do Turismo, Felipe Rosa, a ideia é no meio de tanta dor trazer esperança e vida relembrando o verdadeiro significado da Páscoa.
Para a secretária de Trabalho e Ação Social, Terezinha Moraes é um momento de reflexão sobre a renovação e fé, como vivemos agora em pandemia, também trazer um pouco de alegria para as pessoas que passarem pelo Parque.
Todo o material utilizado na decoração é fruto de doações de pessoas da comunidade e empresas. A equipe do CRAS confeccionou algumas peças, outras foram feitas por pessoas da comunidade e grupo de voluntários. A equipe da Obras construiu a casinha do coelho.
A decoração é um presente à comunidade, mas é importante lembrar que estamos em bandeira preta, portanto a permanência na Parque é proibida. As pessoas podem passar pelo local, mas não fazer aglomerações.
Comunicação/Prefeitura Municipal