Participe das atividades do Agosto Lilás

Agosto lilás
Em Salto do Jacuí, a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social e Coordenadoria Municipal da Mulher está realizando programação contando com o apoio de diferentes setores para conscientização e enfrentamento da violência contra a mulher. Confira e participe:
➡️17/08
9h30min.: Caminhada para a conscientização da violência contra a mulher.
Local de saída: Câmara Municipal de Vereadores segundo até a praça Augusto Tramontini Filho.
➡️24/08
9h30min: Inauguração da sala da Coordenadoria da Mulher.
Local: Rua Lidovino Fonton, 749 – no prédio da secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "AGOSTO lilás Mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher 24/08 Inauguração da sala da Coordenadoria Municipal da Mulher 9h30min.: Rua Lidovino Fonton, 749 749-junto ao prédio da Secretaria Municipal de Trabalha e Ação Social Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí Secretaria Municipal Trabalho Ação Social Coordenadoria Municipal da Mulher"
Anterior Alunos confeccionam travesseiro medicinal