Participe da abertura do Natal Brilha Jacuí 2021

Nessa quinta-feira, convide sua família, pegue suas cadeiras e venha para praça central receber o Papai Noel 🎅 e prestigiar as apresentações musicais dos talentos locais:
🎵RODRIGO RODRIGUES 👏👏
🎵MAÍSA TIMM LOPES 👏👏
🎵NILSON, NATHALY e ZÉ DA GAITA 👏👏
🎵MICHEL BERTI GÓI E
O GRUPO LEGIÃO JACUÍ B. BOYS LJB CREW👏👏
🎵MC LEANDRINHO👏👏
Não esqueça de usar a máscara 😷
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Natal Brilha Jacuí 2021 9/12- Quinta-feira 19h30min: Abertura do Natal Brilha Jacuí 2021 Salto do Jacuí somos todos nós! Apresentações musicais com talentos locais eentrega da chave da cidade ao Papai Noel na praça central Augusto Tramontini Filho Participe! Programação sujeita alteraçoos ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL MUNICIPAL PEMINERAÇÃO ERACÃo NOUSTRIA OMERCIOTURISMO DESPORTO"
Anterior Vereadores devolvem recurso e sugerem compra de móveis para Casa Mortuária