Pandemia – Lojas Quero-Quero doam água mineral a profissionais da linha de frente

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde agradecem em nome de todos os profissionais do Hospital Municipal Dr. Aderbal Schneider às Lojas Quero-Quero de Salto do Jacuí pela doação de água mineral aos profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.
Um belo gesto que foi recebido como uma demonstração de atenção, empatia e carinho por esses profissionais que são verdadeiros heróis.
Obrigada as Lojas Quero-Quero de Salto do Jacuí, a gerente Carla e aos demais funcionários.
Anterior Hospital – Oficineiras confeccionam lençóis