Palestra traz debate e esclarecimento sobre a violência contra a mulher

Um importante momento pela conscientização e enfrentamento da violência contra a mulher foi realizado pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social e Coordenadoria da Mulher na tarde de quarta-feira (10/08).
A palestra com a doutora em Direito, Joice Nielsson trouxe clareza sobre as leis, especialmente a Maria da Penha, destacou que o compromisso de combater a violência contra as mulheres é de toda a sociedade e enfatizou a importância da denúncia.
O público participou ativamente da ação fazendo perguntas e dando depoimentos. Foram cerca de duas horas tratando desse relevante tema.
O prefeito Ronaldo Moraes destacou a relevância de trazer o tema da violência contra a mulher para o debate e esclarecimentos. “Parabenizo a organização por oportunizar esse momento para nossa comunidade. Mais conhecimento reflete em mais ação”, disse o prefeito.
A secretaria Terezinha Moraes enfatizou a importância da denúncia lembrando que nenhuma forma de violência deve ser aceita. “A Coordenadoria Municipal da Mulher é um importante setor que está recebendo todo o apoio para seu funcionamento e está à disposição para o acolhimento de todas as mulheres”, explicou Terezinha.
A Coordenadora Municipal da Mulher, Adriana Bairros convidou a todos para a inauguração da sala da Coordenadoria que será realizada no dia 24 de agosto, às 9h30min, junto ao prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, na rua Lidovino Fonton, 749.
Anterior Boletim informativo de vacinação contra Influenza e Covid-19 (10/08/22)

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo