Operação tapa buraco

No dia de hoje, em ação programada pela Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, ocorre a operação tapa buraco nas principais vias asfálticas do município.

Conforme o Secretário Municipal de Obras Lauri e assessor Cláudio, serão três dias de trabalhos com a utilização de entorno de 30 toneladas de massa asfáltica para realizar as manutenções necessárias nas vias prejudicadas.

A realização dos serviços nestes locais com a ação programada é de extrema importância nas vias urbanas do município para garantir a devida manutenção e principalmente a segurança de motoristas e pedestres.

Cabe ressaltar que a utilização do revestimento asfáltico só pode ser aplicado em dias e locais secos, já que até a preparação do material requer o uso do calor.

Secretaria Municipal de Obras e Trânsito
Comunicação/Administração Municipal

Anterior Pessoas que devem comparecer na Prefeitura Municipal – Setor de Identidade.

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo